Change Notification

Dúvidas, dicas e truques de PL/SQL. Aqui também vão assuntos relacionados a pacotes, triggers, funções, Java-Stored Procedures, etc
Responder
Maikew
Rank: Programador Júnior
Rank: Programador Júnior
Mensagens: 29
Registrado em: Qua, 18 Jan 2012 8:55 am

Olá pessoal. Estou enfrentando certos problemas com o DBMS_CHANGE_NOTIFICATION. Basicamente não consegui pegar a notificação na aplicação. Alguém já trabalhou com esta funcionalidade? Estou fazendo em C#, ele até abre a porta, mas não consigo receber a notificação do Oracle, precisava de um exemplo que funcionasse, pois todos os que encontrei até agora era de tentativas que não deram certo.

Obrigado.
Tinho
Rank: DBA Sênior
Rank: DBA Sênior
Mensagens: 317
Registrado em: Seg, 16 Nov 2009 4:50 pm
Localização: São Paulo - SP

Amigo boa noite, eu nunca tive a oportunidade para trabalhar com esta função, mas tive a curiosidade de procurar para saber do que se trata, e na propria documentação da oracle tem alguns exemplos e um outro site muito util também, conforme segue:

http://docs.oracle.com/cd/B19306_01/app ... chngnt.htm
http://psoug.org/reference/dbms_change_ ... ation.html

Quando tiver mais um tempinho vou procurar entender melhor a sua aplicação, que ainda estou no serviço e já estou de saída.

Mas por favor, nos passe mais informações sobre o seu erro e tente ser mais claro sobre o que está pretendendo fazer. Se possível, post exemplos, ou trecho de código.

De qualquer maneira espero ter ajudado.

Abçs.,
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 18 visitantes