Salvar arquivo no banco

Dicas do Oracle Forms Builder - Blocos, Itens, LOV, Canvas, Triggers, comandos, PLL, d2kwutil, FMB, Alert, menus, etc
Responder
Zida
Rank: Programador Sênior
Rank: Programador Sênior
Mensagens: 53
Registrado em: Ter, 08 Jun 2004 2:59 pm
Localização: Toledo - PR

Boa noite.
Gostaria de saber se é possivel gravar um arquivo .txt no banco e depois recuperar este arquivo .txt e poder "trabalhar" com o texto existente dentro deste arquivo. Na verdade, seria apenas ler as linhas, linha por linha e jogar numa variavel do tipo varchar2.

Se alguém souber se isso é possivel ... desde já agradeco.

Obrigado
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

Bom, eu imagino que isso pode ser feito de várias formas. Veja só:
- Você pode gravar o arquivo TXT inteiro num campo CLOB ou BLOB.
- Também é possível gravar linha por linha do seu arquivo texto num campo comum. (obviamente, nessa caso, você vai precisar criar uma procedure no banco que gerencia isso tudo...)
Zida
Rank: Programador Sênior
Rank: Programador Sênior
Mensagens: 53
Registrado em: Ter, 08 Jun 2004 2:59 pm
Localização: Toledo - PR

Estavamos tentando utilizar o modo de gravar as linhas do relatorio no banco, porem, possuimos clientes com varias filiais ligadas atraves de um link de 32kbist (5KBytes), e nesses casos, quando eles vao gerar o relatorio, para gravar no banco aproximadamente 4000 linhas, leva em torno de 3 minutos. Isso não é viavel.

você saberia me indicar algum material, de como eu poderia gravar e ler este arquivo do banco em CLOB ou BLOB? ou passar algum exemplo ?

Desde já agradeco.
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes