Bom Dia!
Estou criando uma procedure para verificar as atualizações que foram feitas na tabela.
Eu tenho uma tabela A e a tabela de histórico de A. Ex:
Na tabela A eu atualizo um registro que está nulo com o valor 24, na tabela de histórico será inserido um registro com a data da atualização mostrando o resultado anterior da atualização. Então o registro que eu atualizei em A, será inserido como Null em histórico de A.
Fiz um cursor que traz todos os registros inseridos no histórico no dia atual, e comparo com os registros com o da tabela A, verificando o que está diferente entre eles. Porém quando o resultado de um dado do cursor vem null.
Ele cai na exceção e da erro. alguém poderia me ajudar, a como tratar essa exceção?
Tratamento de exceção quando o resultado é nulo.
-
- Moderador
att,
Daniel N.N.
Daniel N.N.
Olá mih_cns,
Acredito que o problema seja apenas comparação errada com o campo NULL, em vez de verificar se "IS NULL".
Mas é preciso olhar o trecho do código que dá o erro para saber se é apenas isso ou não.
Acredito que o problema seja apenas comparação errada com o campo NULL, em vez de verificar se "IS NULL".
Mas é preciso olhar o trecho do código que dá o erro para saber se é apenas isso ou não.
-
- Informação
-